Aula aberta Trabalhos De ou Para Casa, dia 23 janeiro 2014 Instituto Piaget (Almada)

E no seguimento deste Manifesto vamos ter este debate com o Professor José Morgado (ISPA).

Gostaria de vos ver por cá. Este vai ser um mini-espaço (porque toda a gente vai queres expor a sua posição, drama, alegria, postura...) para falarmos acerca da realidade Trabalhos De ou Para casa. Não podemos continuar a falar no "corredor", contra professores, metodologias, etc. Há que reflectir. As ondas de choque que nos atingem, atingem sempre as pessoas à nossa volta! Se ouvirmos um especialista, que já deu muitas cartas na área da Psicologia Educacional, podemos certamente ter mais argumentos para construir a nossa opinião. Poderemos também chegar mais longe enquanto educadores (leia-se pais, professores, educadores, familiares, amigos...).
O debate será uma Aula Aberta, de entrada livre, na Escola Superior de Educação Jean Piaget(Almada) - (paragem "Pragal" comboios da Fertagus; junto ao Hospital Garcia de Orta, Almada).
Dia 23, quinta-feira, às 18h!
Aos amigos jornalistas sugiro uma reportagem de investigação acerca deste tema! Aos professores que venham dar os seus testemunhos e soluções! Aos amigos com filhos que venham ouvir o que há de bom e de mau neste tema. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas